

A Facecontrol Automação e Robótica é especialista na FABRICAÇÃO de Bancadas de Testes Hidráulicas e Pneumáticas. Em parceria com a Hidroação / Controltech, a Facecontrol projeta e fabrica bancadas especiais com objetivo de assegurar a melhoria do processo do cliente e garantir a qualidade do produto que será testado, além de estar de acordo as normas de segurança vigentes.
A bancada de testes de bombas hidráulicas automatizada e adequada pela Facecontrol Automação e Robótica realiza testes para verificar a qualidade de bombas hidráulicas. Todos os dados são apresentados em uma IHM e podem ser exportados para um pendrive.
Abaixo, confira o modelo mecânico da bancada:
Características técnicas:
- Pressão máxima de trabalho 200 BAR.
- Tensão de alimentação 380V comando 24Vcc.
- Corrente de consumo 250A.
- Comando através de Interface (IHM) intuitiva.
- Armazenamento de resultados.
- Sistema de segurança adequado a NR10, NR12 e demais normas relacionadas.
Benefícios do produto:
- Unidade hidráulica automatizada.
- Armazenamento e exportação de planilha de dados.
- Diferentes teste automáticos selecionáveis via receitas.
- Diagnóstico de funcionamento dos dispositivos através da IHM.
Abaixo, confira algumas fotos da bancada:
Tem necessidade de uma bancada que realize o teste acima mencionado? Ou precisa de um teste específico? A Facecontrol Automação e Robótica é especialista em fabricação de bancadas de testes, então entre em contato e solicite um orçamento da bancada que necessita.





